Essa é uma das minhas dicas preferidas para as mães: dá para comprar nos EUA e receber no Brasil.
Mesmo que você não possa fazer aquela super viagem para montar o enxoval do bebê, você pode (e deve!) economizar comprando nos EUA pela internet e recebendo na sua casa.

Carters entrega no Brasil?

Infelizmente uma das lojas mais interessantes para quem consegue ir até lá para comprar, a Carters já entrega diretamente no Brasil; mas a taxa de envio é muito cara, vale mais a pena comprar em outras lojas virtuais brasileiras que vendem a marca).

Mas você pode comprar as roupinhas de lá, e de outras muitas lojas, pelo Ebay e receber na sua casa.

O Ebay é um site no esquema do Mercado Livre, há itens novos, usados, leilão e compra direta na hora com o vendedor.

Publicidade

Você paga via Paypal (um sistema de pagamentos online internacional) com seu cartão de crédito.

Gymboree

Tem uma outra loja de roupinhas lindas que entrega diretamente para você aqui: a Gymboree. São roupas um pouco mais caras que as da Carters, mas também em geral um pouco mais elaboradas.

Faça seu Chá de Fraldas AGORA!
Vai organizar seu Chá de Fraldas?
Organize sua festinha em minutos!
👪 Lista de Presentes Virtuais
🎉 Informações da Festa
💌 Lindos convites online
📑 Confirmação de Presença
🎁 Presentes Personalizados
🥳 Ideal para qualquer evento
Faça seu Chá de Fraldas AGORA!

Tem uns vestidos lindos para as meninas, suéteres maravilhosos para os meninos. Fique sempre do olho no site, cadastre seu e-mail para receber as promoções e aproveite para comprar quando os preços baixarem (aí você consegue comprar camisetas. calças por 3, 4 dólares).

Se você tem uma amiga ou parente que vai até os EUA ou mora lá, aproveite também para comprar nesses sites e peça para entregarem no hotel ou na casa da pessoa.

Com isso você economiza no frete. Informe-se sobre a política do hotel para recebimento de encomendas (alguns cobram uma pequena taxa, de poucos dólares) e calcule bem quando a compra chegará, para que você não corra risco de atrasar.

O vestido de batizado da Catarina eu comprei nesse esquema: pedi para entregar na casa de uma super amiga, que mora lá e que vinha para a festa. Gastei só 29 dólares, o equivalente na época a 50 reais.

Publicidade

Agora pensa: vestido de batizado por 50 reais no Brasil? Difícil, né?

Antes de você se empolgar e comprar tudo o que vê pela frente, vale lembrar: não há imposto para compras de até 50 dólares (isso também conta o frete, se for declarado pelo vendedor). Acima disso, sua compra pode ser tributada e você terá que ir aos correios para pagar a taxa e pegar a encomenda.

* Atualização: fui atrás da regra exata e descobri que para não haver tarifação a encomenda (contando inclusive o valor do frete) não pode exceder 50 dólares E deve ser enviada por uma pessoa física (que é o caso de boa parte dos vendedores do Ebay, por exemplo). Se o vendedor for pessoa jurídica, pode haver tarifação abaixo de 50 dólares também.

Espero ter ajudado! Até a próxima dica!